Página de Downloads

Para baixar os arquivos, basta clicar no título que desejar.
Uma nova janela se abrirá. Aguarde a contagem regressiva e clique em Download File Now.
Bons estudos!

Arquivos em Acrobat Reader (.pdf)

Estudo completo sobre a guarda do sábado
Quando começou a guarda do sábado? Os servos de Deus e o sábado. Cristo e o sábado. Sábado, santo? Vivendo por convicção, não por conveniência. A mudança do sábado para o domingo. Como se deve guardar o sábado? Por Rivaldo Correia de Melo Filho.

Apostila completa sobre Seitas. 158 páginas.

Apostila completa sobre a abstinência na Bíblia.

A Centralidade da Cruz - Pr. José Lima de Farias Filho
A primeira parte deste estudo trata da descentralização da cruz e os perigos que a mesma apresenta à Igreja de Cristo. Por fim, a segunda parte trata da centralização da cruz. "A obra realizada na cruz é suficientemente poderosa para solucionar os mais simples e os mais complexos dilemas humanos".

Saiba como era a evangelização na Igreja Primitiva
Apostila que trata dos diversos métodos de evangelização utilizados pelos apóstolos e irmãos na igreja do Primeiro Século que são eficazes até hoje.

Apologética na conversação - Vincent Cheung
Aprenda a defender sua fé em debates informais.


Arquivos em Word (.doc)

HISTÓRIA DE ISRAEL - Pr Alan K Rocha.doc
Apostila da FATAP. Esta disciplina visa compreender de forma panorâmica a história do povo de Israel.

30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer.doc
Um artigo para ministros de louvor, dança e também técnicos de som. Por Ronaldo Bezerra.

Apostila7LeisdoEnsino.doc
Apostila da FATAP baseada nos livros: “Ensinando para transformar vidas” de Howard Hendricks e “As 7 Leis do Ensino” de John Milton Gregory. Ótimo para professores de Escolas Bíblicas.

Apostila Métodos de Estudos.doc
Apostila completíssima que ensina sobre os variados métodos de estudo da palavra de Deus.

COMENTÁRIO BÍBLICO DO NT - Matthew Henry.doc
Comentário Bíblico completo do Novo Testamento. Uma boa ferramenta para o estudo da palavra de Deus.

como a biblia chegou até nos.doc
Um breve resumo histórico sobre como a Bíblia chegou até nós.

COMUNICAÇÃO NA IGREJA - Apostila.doc
Apostila sobre a comunicação na igreja. Dá idéias e dicas para melhorar a comunicação na igreja.

2 comentários:

  1. Graça e Paz a todos os Promessistas da Convenção do Distrito Federal. Prezados irmãos a igreja de Cristo tem passado ao longo dos seculos, lutas, divisões, porém em todo tempo o Senhor tem estado e zelado pela sua igreja na face da terra, em nossa convenção em pleno seculo 21 temos tido muitas lutas a esse respeito, a rebeldia de homens que dzem serem obreiros a serviço do Senhor da Igreja tem se constituido verdadeiros lobos devoradores e muitas vezes dentro do aprisco trazendo serios riscos as ovelhas que muitas vezes são enganadas por falsos obreiros, trazendo assim a divisão do corpo de Cristo Jesus o unico que devemos toda honra e glorias a nenhum outro. mesmo entre a tantas lutas a igreja prosseguira agora com mais compromissos, responsabilidades quanto ao ministerio pastoral. Temos hoje uma renovação total de nossos pastores, todos professando a doutrina santa que aprendemos dentro da palavra de Deus, lideres, e consagrados tem tido a mesma visão, membros em geral tem sido ministrados para crescimento e aperfeiçoamento do corpo de Cristo. Hoje pela graças de Deus nossos pastores são Adventista da Promessa. Professando uma só fé, tendo todos uma só visão. Deus trabalhou e acredito que esse é o momento de semear. prossigamos a IAP pertence ao Senhor Jesus. abraços Pastor Claudemir Grovo - Superintendente da Convenção do Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus por esse material usado para capacitação e conhecimento da palavra de Deus. O Irmão Arildo que faz a manutenção de nosso site a pedido da superintendência da convenção fez um excelente trabalho em publicar esse material para que fique a disposição de todos os nossos pastores, lideres em geral e os amigos que tem acessado nosso site. Façamos uso desse importante material para que cresçamos na graça e no conhecimento de Cristo Jesus. Abraços.

    ResponderExcluir