Estudo completo sobre o 4º Mandamento

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre todos os irmãos (ãs) e amigos (as) de nossa querida Igreja Adventista da Promessa no Distrito Federal.

Disponibilizamos para download um estudo completo sobre a guarda do 4º Mandamento da Lei de Deus. O estudo é de autoria do Pr. Rivaldo Correia de Melo Filho e está no formato .PDF.


Para baixar, basta clicar no link abaixo e uma nova janela se abrirá. Aguarde a contagem regressiva e clique em Download Comum. Bom estudo!


***

4 comentários:

  1. Ola queridos.

    Estou tentando fazer o Downloald do estudo sobre o sabado. Duas perguntas:

    1. Como faço para baixar, pois nao estou conseguindo.

    2. O estudo é de autoria do Pr Rivaldo mesmo (como voces puseram no site) ou é um estudo de algum livro utilizado pelo Pr citado?


    Paz.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão, desculpe-nos o transtorno. O site onde hospedávamos o arquivo do referido estudo foi fechado. Em breve, disponibilizaremos o estudo a partir de outro servidor.

    Quanto à autoria do estudo sobre a guarda do sábado, a informação que temos é de que o mesmo é de autoria do próprio Pr. Rivaldo Correia de Melo Filho que após muitos anos estudando o assunto nos trouxe esse excelente material.

    Um forte abraço na paz do Senhor Jesus Cristo.

    Dep. Comunicação | IAP Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do contato do Pr. Rivaldo. Sou amigo dele e não o vejo há anos. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Quantas pessoas ficam assustadas quando se fala sobre o sabado.. Porém na realidade e uma grande verdade talvez de dificil interpretação por ser ela uma grande benção revelada na escritura sagrada e dificil interpretação quando analisada com pensamentos de que a Lei de Deus foi abolida na morte de seu filho JESUS. dando assim lugar de que a graça rejeita a lei, pelo contrario no projeto de Deus na morte de seu filho JESUS a Graça se une a Lei e assim o mundo e regido pela lei da liberdade, unindo a graça a Lei de Deus para que seu povo viesse a viver como nação peculiar, povo eleito. vivemos e desfrutemos da graça acompanhada pela lei do criador. Acompanhe esse estudo do Pastor Rivaldo e muito bom.

    ResponderExcluir