Alegria e comoção em culto do Dijap Gama

Pela graça de Deus realizou-se o primeiro Culto do Departamento Infanto-Juvenil da IAP Gama. A diretora do DIJAP Gama, Irª. Iraíde Macedo e sua equipe de professoras se mobilizaram para este evento que era esperado por todas as crianças. O grupo de coreografia infantil Adorart, após meses de preparação, apresentou um lindo culto de adoração ao nosso Deus. O que serviu de exemplo e estímulo para o crescimento de nossa fé.


Neste dia 30 de julho de 2011, sábado do Senhor, as crianças saíram às ruas e em casas de amigos para convidá-los para o evento que se iniciou por volta das 19h na IAP Gama. Houve comoção por parte da igreja e via-se todas as crianças radiantes com a programação. Houve também apresentação de fantoches com historinhas bíblicas.


Os objetivos, graças ao papai do céu, foram alcançados. As crianças e a Igreja ficaram muito felizes na certeza de que o Senhor Jesus também ficou feliz com o santo louvor. O evento contou com a presença de mais de 40 crianças, a maioria visitantes que confirmaram presença nos próximos sábados para a Escola Bíblica.

Irmão Davi Martins dos Santos
Colaborador do Dijap

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário