Fale Conosco

ESCRITÓRIO REGIONAL

Telefone
(61) 3323 4881

Secretaria da Convenção
no Distrito Federal
iapdf@terra.com.br
setordf@gmail.com


Comunicação
iapdistritofederal@gmail.com



Endereço
SRTVS, 701 - Cj. E - Bl. 3 - Sala 312
Ed. Palácio do Rádio I - 70340-000
Brasília, DF


Mapa


Exibir mapa ampliado


Veja também: Desejo encontrar uma igreja

***

10 comentários:

  1. Prezado Pastor Claudemir gostaria que fosse feita em nossas igrejas palestras sobre os Neopentecostais: Orientações sobre cair pelo espirito, Unção Localizada, ou Coletirva, os membros podem ungir outras pessoas? ou objetos, tenho notado que faltam conhecimentos de nossos pastores sobre esse assunto ou eles não conhecem e assim nos ficamos sem conhecimento e alguns irmãos chegam a participar desses coisas que a meu ver não tem respaldo biblico e coisas e invenções de homens. sinto a minha igreja dividida e isso não e bom para a nossa querida iap. explique-me por favor sobre esses assuntos, obrigada e Deus continue usando o Senhor e sua equipe para o bém da obra do mestre, parabéns pelos investimentos em nosso Setor.

    ResponderExcluir
  2. Pastor o Senhor fala muito em verdadeira espiritualidade, da a entender que existe a falsa, gostaria que nos explicasse qual e a verdadeira e a falsa. a nossa igreja esta ultimamente muito fria, não tem manifestações sobrenaturais, profecias, revelações, curas, pessoas sendo lbertadas de demonios, gostaria de entender isso por favor, me diga uma coisa o Senhor e a favor de profecias, sonhos, revelações, expulsar demonios etc.? ou e contra essas operações.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se um diacono, ou diaconisa, ou mesmo um irmão pode celebrar a Santa Ceia? Se eu for em uma outra igreja que não seja a minha posso tomar a ceia lá? e se vier outro irmão de uma outra denominação ele pode tomar a ceia em nossa Igreja.? Um outro pastor de uma outra igreja pode celebrar a ceia em nossa igreja? e de Deus cair pelo espirito? como deve ser realizada a unção? posso colocar o oleo sobre o local da doença, ou dar o oleo para a irmã ou dsa ungir outras pessoas?
    porque tem pessoas que quando oram ficam dizendo e misterio, e misterio?

    ResponderExcluir
  4. Prezado irmão ou irmã recebi algum tempo atras algumas perguntas que envolve a nossa fé e doutrina so agora foi possivel responde-la, bém somos Adventistas da Promessa temos por unica regra de fé a biblia sagrada, nesse site temos um artigo muito importante escrito pelo nosso presidente da IAP José Lima de Farias Filho o tema e OBJETOS TEM PODER PARA CURAR? Vamos a primeira pergunta: Temos feito em algumas igrejas palestras sobre esses importantes assuntos vamos sim intensificar, respondendo sobre a unção, segundo a biblia membros não podem realizar a unção, somente os presbiteros e pastores, Tiago 5:14.Unção Localizada não e e nunca teve respaldo biblico os discipulos e a igreja do passado não a praticou unção localizada e invenção dos neopentecostais chamado de heresia, quem cura não e o oleo ele apenas e um simbolo quem cura e Jesus pela oração e fé, não existe oleo ungido ele serve para ungir apenas o enfermo sem essa de ungir carro, geladeira, fogão, chaves para isso existe os profissionais,estão banalizando a fé e Jesus e apostolos ja nos advertia sobre essas praticas, me perdoe existem muitos palhaços dizendo ser homens de Deus fazendo coisas terriveis, poder de Deus esta em seu nome no poder da palavra. não e saudavel que nossos irmãos venham a participar dessas coisas isso e prejudicial a verdadeira espiritualidade. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido aos 7 anos de idade meus pais aceitaram a Cristo Nosso Senhor e Salvador quantas barbaridades tenho visto nesse quase 48 anos de fé, muitos se levantaram com inovações deixando a biblia e criando suas proprias doutrinas falsos profetas como diz a biblia, vejam bem criaram a Unção do Paleto voce acha que um paleto de um homem pode ter unção e curar pessoas Jesus sim ele tem esse poder, depois o Dente de Ouro voce se lembra? em que edifica a pessoa receber um dente de ouro? depois unção do Leão prefiro a unção do espirito santo, cair pelo espirito, quando Deus no passado falava como os profetas dizia Levanta filho do Homem e eu falarei contigo, cair, rolar se jogar ao chão voce acha que o Espirito Santo age dessa maneira? isso e comum nos terreiros não para o povo de Deus pergunto há edificação em cair pelo espirito, sapatinhos de fogo? aonde encontramos isso na igreja do passado? Voce conhece como que isso chegou ate nós? quem foi essas pessoas que implantou isso? e tem mais unção do cachorro, do riso, ate da galinha eu vi isso em uma igreja, em nome de Jesus repudiemos essas heresias usando o verdadeiro poder de Deus operado em nos pelo Espirito Santo, tudo isso começa as pessoas, pastores ( ) enganam as pessoas essas ficam decepecionadas e voltam ao mundo nada serviu essas praticas que chegam a ser diabolicas e sem base biblica. A IAP não aceita e seus pastores são orientados a pregarem a palavra biblica como consta na biblia sagrada. Oremos ao Senhor para que sejamos verdadeiros e não mentirosos nos não precizamos dessas heresias para levar pessoas ao conhecimento do Salvador Jesus so precizamos dizer a verdade e ela que liberta o pecador. abraços em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a sua pergunta vamos usar a biblia sagrada A Igreja Adventista da Promessa celebra a Ceia do Senhor somente a membros de sua organização que estão em plena comunhão uma questão de pastor que conhece as ovelhas que cuida, alimenta e as conhece fica portanto dificil que esse pastor ao receber alguma outra pessoa de outra igreja celebre a ceia a ela ele o pastor tem o rebanho de Cristo para cuidar e essa ovelha e desconhecida assim a igreja optou por não dar a ceia a outros membros. Segundo Somente o Presbitero Pastor pode celebrar a Ceia tendo como auxiliares os Diaconos e Diaconisas esses terão a função de distribuir o pão e o vinho, lava pés, esses não podem abençoar o pão e vinho, nem outro membro e um trabalho ministerial da alçada do ministro pastor. Ler o manual do Presbiterio da IAP pagina 14. I Corintios 11;23-34. abraços espero ter respondido satisfatoriamente.

    ResponderExcluir
  7. Bém quando alguém orando usam essas palavras e misterio e misterio fica dificil explicar porque ele mesmo diz e misterio: Bém vamos lá a palavra de Deus diz para fazermos tudo com ordem e decencia não e verdade, quando o Espirito Santo traz algo a igreja a mensagem deve ser clara em tom percepitivel paulo ja dizia em sua carta aos corintios Deus não e Deus de confusão, a palavra de Deus e ministrada de varias maneiras, pela mensagem pelo anjo do Senhor e pelos membros do corpo de Cristo, pelo dom da profecia não confundir com os gurus e cartomantes que vivem procurando pessoas para levar profetadas eu ja vi muitas pessoas sofrerem e ate perderem a fé por causa de falsas profecias, sabe aqueles que se dizem profetas na igreja e ficam fazendo casamento, mandando alguem comprar um carro, ou prometendo casas riquezas coisas materiais, meu irmão Deus e muito mais do que isso, ele fala sim mais fala visando o reino a salvação de almas Deus não esta nesse negocio desse mundo perverso, materialista isso ficara aqui nossa cidade e outra deixem disso vamos viver o evangelho em sua plenitude, buscar primeiro o reino de Deus e ai so depois as coisas serão acrescentadas, deixem de ficar andando kilometros procurando profetas leiam a biblia busquem conhecimento ela pode te dar tudo o que voce preciza, quando Deus quizer falar em nossas igrejas que ele fale para edificação dela e não de interesses pessoais meus. que o senhor seja louvado em nossas vidas, uma pergunta para voce refletir sera que se a biblia nossa unica regra de fe possuir todo conhecimento, ensino discipulado orientaçõs e se examinarmos ela com a ajuda do Espirito Santo. sera necessario outro meio para sermos edificados. O Meu povo erra por falta de conhecimento deixemos esses falsos ensinadores e devotamos nossas vidas a leitura e conhecimento da Biblia Sagrada então seremos sabios e obedientes e familias felizes.

    ResponderExcluir
  8. Quando falamos sobre igrejas frias pergunto o que e uma igreja quente? Pular, gritar, rolar pelo chão, cair pelo espirito, uma igreja com poder e aquela de atos capitulo 2:42 - Tinham comunhão, no partir do pão, nas orações, perseveravam na doutrina dos apostolos diz a palavra que acrescentava o senhor a igreja aqueles que se haviam de salvar-se, uma igreja cheia do Espirito Santo Evangeliza, ajuda as demais pessoas, tem comunhão e unidade, não busca apenas riquezas, mais buscam o reino de Deus. Voce me pergunta se eu creio em profecias com certeza da fonte correta o Senhor, existem muitas pessoas possesas e Deus usa seus servos para expulsar os espiritos malignos sim sem exibicionismos falar entrevistar os demonios, quanto a cura eu acredito que Deus tem curado sim temos irmãos sendo curados de cancer glorias a Deus porem nenhum desses instrumentos que Deus tem usado tem se vangloriado dessas manifestações sabe porque meu querido so a Deus seja dada honra poder glorias e majestades, nós semos seus servos simplesmente servos, a igreja IAP e uma igreja cheia do poder de Deus sim e busca na biblia ensinamentos para obter a vida eterna. abraços Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Pastor Claudemir, a paz do Senhor esteja contigo.
    Pastor,ñ sei se Senhor já observou, em nossas igrejas há uma carencia muito grande de pregadores e, percebo que em algumas ocasiãos essa deficiencia contribui para que as visitas ñ voltem mais vezes. O que o Senhor pretende fazer?

    ResponderExcluir
  10. Olá meu querido graça e paz seja contigo, meu irmão concordo com voce, porém vale resaltar que a 4 anos Deus tem levantado em algumas igrejas pessoas que tem trazido otimas mensagens entre essas pessoas jovens, graça a Deus a fatap faculdade teologica adventista da promessa esta chegando em Brasilia essa situação vai mudar, agradeço a observação abraços.

    ResponderExcluir