II Encontro de Casais - Resofap DF


No dia 16 de outubro, aconteceu o II Encontro de Casais da Resofap DF, com o seguinte tema: "Edificando um Casamento Saudável". O encontro foi ministrado pelo casal Pr. Aldo e Dsa. Lilian, que com toda a presteza aceitaram o convite de estar conosco nesse dia.

Logo cedo, foi servido um delicioso café da manhã aos presentes. E, em seguida, a abertura do encontro foi feita pela diaconisa Miriam Grovo, diretora da Resofapo, e pelo Pr. Claudemir Grovo, diretor setorial. Todos os casais se apresentaram e as palestras iniciaram com os temas: "Comunicação: conhecendo e respeitando as diferenças"; e "Papéis no Casamento".

Após o almoço, houve uma  divertida dinâmica e, em seguida, a abordagem do tema "Pecados no casamento", ministrado pelo Pr. Aldo. Logo após, maridos e esposas foram ministrados separadamente e todos tiveram a oportunidade de "abrir o jogo" sobre variados assuntos envolvendo a vida conjugal.

O final da programação foi repleto de muita emoção. Houve um momento de reconciliação e muitos casais receberam as graciosas bênçãos do Espírito Santo através da oração dos pastores.

A Resofap agradece a todos os irmãos e irmãs que contribuíram para a realização deste importante evento.

Veja fotos do encontro clicando aqui.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário