Inauguração do programa de rádio Tempo de Avivamento

IAP no Distrito Federal celebra com grande júbilo ao Senhor a inauguração do programa rádio Tempo de Avivamento

No dia 01 de fevereiro de 2011, terça-feira, foi inaugurado o  PROGRAMA TEMPO DE AVIVAMENTO. Mais uma ferramenta importantíssima na propagação do Evangelho e divulgação do nome Adventista da Promessa em todo o Distrito Federal e Entorno.

O diretor de comunicação da IAP no Distrito Federal, missionário Arildo André Gomes, fala sobre os propósitos do Programa:

"O propósito principal do Programa Tempo de Avivamento será proclamar a salvação em Jesus Cristo através do ensino da Bíblia Sagrada a todas as pessoas. Será também uma porta para testemunhos de curas e libertações; mensagens voltadas para a área dos relacionamentos familiares e o crescimento espiritual dos ouvintes; divulgação dos eventos realizados pela IAP em todo o Distrito Federal e Entorno; a edificação espiritual dos ouvintes através de músicas cristãs de estilos variados e mensagens bíblicas para reflexão; notícias e informações sobre a evangelização mundial, etc. Naturalmente, esperamos que através das mensagens pregadas no rádio, os ouvintes conheçam a nossa denominação e nossas crenças e, conseqüentemente, sintam o desejo que congregar conosco ou mesmo receber um de nossos cursos bíblicos."

O Programa Tempo de Avivamento vai ao ar através das ondas da Rádio Amiga 92,1 FM, que alcança praticamente todas as cidades do Distrito Federal e Entorno. E funciona de segundas às sextas-feiras, das 21 às 22 horas. Os responsáveis pela produção e locução do Programa Tempo de Avivamento são o Pr. Claudemir Grovo, diretor da Convenção da IAP no DF; e os missionários Aloísio Tadeu e Arildo Gomes.

Confira o cartaz, e não deixe de participar com a sua ligação:

[clique na imagem para ampliar]

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário