Pastores do DF fazem viagem missionária ao Uruguai

Com a graça de Deus, entre os dias 16 e 22 de fevereiro deste ano 2011 os pastores Claudemir Grovo, Diretor da Convenção do Distrito Federal, e Cláudio Alves dos Santos, diretor da Junta Regional de Missões empreenderam uma viagem missionária à cidade de Bella Unión, no Uruguai.

Pastores Cláudio dos Santos e Claudemir Grovo

Ali, a Igreja Adventista da Promessa (IAP) possui uma frente evangelística liderada pelo missionário Paulo Augusto de Melo, que por ocasião da visita dos nossos pastores foi consagrado ao presbiterato pelo Pr. Claudemir Grovo.

"Fizemos uma boa viagem. Cansativa, mas proveitosa", disse o pastor Grovo. Ele informa que houveram 11 reconciliações e cerca de 400 pessoas presentes no culto de sábado à noite. Também estiveram presentes muitas autoridades da cidade.

Culto no sábado à noite

As programações contaram também com a participação do pastor Aléssio Gomes de Oliveira, diretor da Junta de Missões da IAP (Geral), e mais 12 seminaristas que após terem passado por Paraguai e Argentina, encerraram o projeto Missão Impacto no Uruguai. Esses jovens cursam bacharelado em Teologia pela Faculdade de Teologia Adventista da Promessa - FATAP, em São Paulo- SP. Os cultos foram maravilhosos e todos se empenharam na evangelização, tanto no lado brasileiro como no uruguaio.

Pr. Cláudio com parte dos seminaristas e irmãos uruguaios

Os nossos pastores participaram ainda, com muita alegria, da inauguração do novo templo promessista no centro da cidade de Bella Unión, Uruguai.

Templo da IAP no Uruguai

"Me senti renovado, avivado e estimulado a continuar nesse grande propósito", enfatizou o pastor Grovo.

Continuemos orando pela Igreja no Uruguai.


***

Um comentário:

  1. BENDICIONES A NUESTROS HERMANOS PASTORES Y SOBRE TODO A NUESTRO AMADO HERMANO PAULO MELO, QUIEN HA SIDO CONSAGRADO COMO PRESBITERO, SIN DUDA ES INSTRUMENTO EN MANOS DE DIOS Y EL SEÑOR LO SIGA USANDO EN SU SAGRADO MINISTERIO. LO MISMO A SU AMADA ESPOSA LUCIANA.
    SALUDOS DESDE LA IAP, EN LIMA PERU.

    ResponderExcluir