Novidades no Programa Tempo de Avivamento

Aconselhamento conjugal e uma nova série de estudos bíblicos são as novas atrações do programa


A partir da próxima sexta-feira, 08 de abril, vai ao ar o novo quadro do Programa Tempo de Avivamento que será dirigido pelo pastor Claudemir Grovo, e terá como tema principal o relacionamento conjugal. O projeto visa alcançar pessoas para Cristo através do ensino e aconselhamento cristão com vistas à restauração da vida familiar e conjugal.

O Programa Tempo de Avivamento estará encerrando no dia 05 de abril, terça-feira, a série de estudos bíblicos "Jó - Como lidar melhor com o sofrimento". O Programa recebe ligações de vários irmãos promessistas e de outras denominações louvando a Deus pelo aprendizado recebido através dos estudos.

Os produtores do programa pretendem iniciar no dia 06 de abril, quarta-feira, uma nova série de estudos bíblicos com o tema "Quero Mudar", baseado na revista Lições Bíblicas, produzida pelo Departamento de Educação Cristã da IAP.

Esta série de treze lições propõe-se, com base em princípios bíblicos, a auxiliar aqueles que não somente admitem que são deprimidos, ou ansiosos, ou explosivos, ou amargurados, ou desanimados, ou inseguros, ou rebeldes, ou medrosos, ou descontentes, ou orgulhosos, ou solitários, ou incrédulos, ou invejosos, mas que também desejam a mudança.

O Programa Tempo de Avivamento é produzido pela Convenção Regional Distrito Federal e vai ao ar de segundas às sextas-feiras, das 21h às 23h, pela Rádio Amiga 92,1 FM e abrange as cidades do Gama, Luziânia, Novo Gama, Valaparaíso, Recanto das Emas, Santa Maria, Taguatinga (Sul), e Samambaia (Sul), entre outras. O telefone de participação é (61) 3385-1042.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário