Nota de agradecimento - DIJAP REGIONAL 2011

Agradecemos a Deus pela sua infinita bondade e misericórdia, por ter nos dado a graça de chegarmos ao final desta gestão.

Agradecemos a Diretoria da Convenção Distrito Federal pela confiança, apoio e colaboração, os quais nos permitiram realizar nosso trabalho.

Nossos agradecimentos ao Dijap Geral, na pessoa da Dsa. Rute e irmã Virgínia, pelo apoio e brilhante participação em nossas programações, atendendo prontamente ao nosso convite.

Nossos sinceros agradecimentos tambem à irmã Janaína do Dijap do Rio de Janeiro pela sua belíssima participação e colaboração com o nosso Dijap.

Fica aqui o nosso muito obrigado aos Departamentos Infanto-Juvenis locais e a seus pastores que nos apoiaram e nos atenderam prontamente.

O nosso muito obrigada a todos, na certeza de que tudo que fizemos foi para a honra e glória de Deus, nosso Pai.

Esperamos de alguma forma ter contribuído para o crescimento da obra de Deus aqui em Brasília. E esperamos ver a consolidação deste departamento que, como uma criança, está apenas engatinhando, mas é necessário para poder firmar seus passos no futuro, tanto como um departamento da IAP como cristãos.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. OBRIGADA!

Dsa. Iraíde Rodrigues
Diretora do DIJAP Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário