Palavra do Pastor Claudemir e convite para Cerimônia de Posse da nova Diretoria 2012 - 2015

Prezados pastores, missionários, evangelistas, líderes, irmãos e irmãs em geral, graça e paz em Cristo Jesus.

A Convenção do Distrito Federal tem a satisfação de convidá-los para participarem da Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da Convenção do Distrito Federal aclamada pela Assembléia Geral no dia 27 de novembro de 2011 em Sumaré, São Paulo.

A Cerimônia se dará no dia 21 de dezembro de 2011, às 20 horas, na IAP Sobradinho (DF). Estará presente para dar posse à Diretoria da Convenção do Distrito Federal o Pastor Marcus Anderson Grovo da IAP de Lima, Peru. Na ocasião o mesmo estará trazendo a mensagem da Palavra do Senhor a todos os presentes. Ao final da programação, haverá um momento social de confraternização. Esperamos por você!

Os componentes da nova Diretoria da Convenção DF, Superintendente: Pastor Claudemir Grovo, Vice-Superintendente: Pastor Marcos Ramos de Souza, Secretário: Pastor Marcos Willian Silva de Souza, Tesoureiro: Pastor Antônio Barboza Azevedo, e Diretor de Patrimônio: Pastor Reinaldo Martins Gama, agradecem a grande colaboração, confiança e apoio prestados à Diretoria anterior do Setor do Distrito Federal. Hoje, pela graça de Deus, saímos da condição de Setor Administrativo da Geral transformando-nos em Convenção do Distrito Federal.

Uma Nova Visão Para Um Novo Tempo - este foi o nosso lema. Distrito Federal é hoje uma realidade de comunhão e união entre os Adventistas da Promessa. Membros, pastores, lideres, jovens, adolescentes e crianças vivem um momento de muita união e paz. Vemos as igrejas interagindo umas com as outras, muitos treinamentos e palestras, encontros de jovens e casais, treinamentos para capacitação de novos líderes e evangelistas, muitas pessoas descendo às aguas batismais, outras sendo recebidas na Comunhão, o Senhor Jesus curando pessoas de terríveis doenças, consolidação doutrinaria e litúrgica, chegada da FATAP - Faculdade de Teologia Adventista da Promessa, em nossa Convenção.

Obrigado a cada irmão que confiou, acreditou, perseverou e hoje desfruta das grandes bênçãos do Senhor da Igreja. Chegou o Novo Tempo: É Tempo de Semear.

Obrigado Senhor!

Pastor Claudemir Grovo e Diretoria da Convenção Distrito Federal.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário