Aniversário da IAP é comemorado em grande culto

Com a graça de Deus no dia 28 de janeiro na IAP em Santa Maria a Convenção Distrito Federal realizou um grande culto em comemoração aos 80 anos de fundação da Igreja Adventista da Promessa.

O culto contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, todos os pastores e igrejas locais estiveram presentes. O mensageiro convidado foi o pastor Valter Grovo, da IAP em Cuiabá - MT.

Em um ambiente de comunhão e muita alegria o povo de Deus naquele lugar sentiu poderosamente a presença do Espírito Santo. Orações e ministrações foram feitas e o Senhor certamente realizou grandes obras espirituais na vida dos participantes.

Confira abaixo algumas fotos da programação:
Clique nas imagens para ampliar.




Todas as fotos:

Um comentário:

  1. Parabéns a igreja adventista da promessa pelos seus oitenta anos, e pela história tão linda de sua tragetórias, nasceu do espirito santo, cresceu do conhecimento na palavra, e poder de Deus na proclamação do evangelho e vai no rumo certo,lançando raizes, pela graça de Deus em muitos paizes;Senhor Jesus as almas estão clamando, mais missionários cheios da palavra ( Jesus ) e do Espirito Santo proclamando o Reino De Deus.

    ResponderExcluir