Pr. Claudemir fala sobre os preparativos para o Retiro da Rumap 2012

Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção Distrito Federal fala com muita alegria sobre os preparativos para o grande retiro espiritual que a Regional das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa RUMAP) está organizando.

"Hoje apresentamos o projeto do retiro da convenção e departamentos. Contamos com a participação de toda nossa liderança que contribui para que tenhamos um ótimo retiro; presença de 10 pastores, 07 diretores departamentais, representantes de jovens e outros colaboradores. Mais 14 pessoas representando diversos departamentos. Obrigado pela participação e colaboração. Abraços!"

O retiro está marcado para os dias 08 e 09 de setembro na CHÁCARA DF VERDE. Se você ainda não fez a sua inscrição, não perca tempo! Procure depressa o diretor da sua UMAP Local ou ligue para (61) 3313-4881.

***

Um comentário:

  1. Graça e paz em Cristo Jesus, prezados pastores, lideres e irmãos, a Diretoria da Convenção do Distrito Federal ao organizar o Retiro envolvendo toda a convenção tem por proposito aproximar toda a liderança ampliando a visão e consolidando projetos anteriormente lançados, o Tema de nosso retiro TEMPO DE SEMEAR. Demonstra a necessidade urgente de falar de Jesus de anuncia-lo e falar e falar muito de Jesus nosso Salvador, unamos nesse proposito e renovamos nossas forças cumprindo o IDE DE NOSSO MESTRE.

    ResponderExcluir