Culto de Ação de Graças - Pr. Claudemir e Dsa. Mirian

Graça e Paz em Cristo Jesus.

Prezados pastores, missionários, líderes e irmãos em Cristo. No Salmos 103, Davi celebra ao Senhor dizendo: "Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome."

Nossas vidas passam por momentos de lutas e conflitos; e entre esses momentos Deus sempre se faz presente em nossas vidas. Pensando assim, resolvemos realizar um culto de ações de graças por todas as bençãos alcançadas, pela cirurgia que a Mirian passou e pela excelente recuperação dela, e também por ela estar hoje comigo nesses 15 dias.

Escolhi vocês para compartilhar comigo dessas vitórias e desejo muito que vocês estejam neste sábado junto comigo e a Mirian desfrutando das bênçãos do Senhor. Desde já agradecemos a sua presença. Abraços! Pr. Claudemir Grovo.

Sábado - 22/09, a partir das 19h00min.
Local: IAP GAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário