Fique por dentro das últimas notícias da nossa Convenção

Com a graça do Senhor, a diretoria da Convenção Distrito Federal está trabalhando à todo vapor na consolidação de projetos voltados à proclamação do Reino de Deus.


Visitas às IAP's Locais


No dia 02 deste mês de fevereiro o pastor Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF, visitou a IAP Pedregal, iniciando assim, uma série de visitas que fará em todas as igrejas locais nas próximas semanas. O objetivo principal é levar instruções às diretorias locais sobre a Reforma Administrativa da IAP que está sendo implantada em todo o Brasil. Na ocasião, o Pr. Grovo deu posse à SOFAP Pedregal e durante à tarde, acompanhado do pastor local, Edvaldo Barbosa, fez visitas aos irmãos daquela IAP.

Irmãs da IAP em Pedregal louvando ao Senhor.

Posse em Sobradinho


O diretor de patrimônio da nossa Convenção, Pr. Reinaldo Martins Gama, efetuou a posse do Pr. Claudemir Grovo como pastor titular da IAP em Sobradinho. A solenidade aconteceu no dia 10/02 no templo local. Glorifiquemos a Deus pela vida do seu servo e oremos para que o Senhor continue conduzindo graciosamente a IAP Sobradinho.

Grande Encontro de RUMAP's no DF


A nossa querida Convenção DF foi escolhida para sediar um importante encontro entre lideranças jovens de diversas Convenções. No dia 16 de fevereiro a Federação das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa - FUMAP, realizou o "Grande Encontro de RUMAP's" na IAP Sobradinho.

O dia foi de intensa atividade. Houve trabalho de evangelismo, "pedágio do amor", distribuição de 1.500 folhetos e culto evangelístico onde o sermão foi ministrado pelo Pr. Alexandro Jorge da Silva, diretor da FUMAP. Deus nos presenteou com a presença de cerca de 160 pessoas. Tivemos a participação da cantora Bárbara Lorrayne, os grupos de louvor de Anápolis e Goiânia e o grupo Mãos que Adoram, da IAP Planaltina DF. À noite, um delicioso churrasco foi servido aos participantes.

Nós agradecemos, em primeiro lugar ao nosso Deus, e à toda equipe da FUMAP pelo empenho em nos trazer a palavra de Deus e proporcionar bons momentos com os nossos jovens na presença do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário