Um grande festa de celebração ao Senhor

IAP - 81 anos sob a unção do Espírito Santo

Toda a Convenção Regional do Distrito Federal esteve reunida no dia 26 de janeiro para celebrar ao Senhor por mais um ano de vida da Igreja Adventista da Promessa. Demonstrando a unidade em que vive a Igreja do Senhor, todos os pastores estiveram presentes com suas respectivas igrejas. O evento aconteceu na tarde do dia 26 de janeiro, no templo da IAP em Samambaia.

O culto contou com a participação de cerca de 300 pessoas. Muitos louvores foram entoados e a mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Genilson Soares da Silva com o tema: "O Verdadeiro Avivamento".

Na ocasião também foi realizado o lançamento do primeiro CD da nossa irmã Bárbara Lorrayne, que congrega na IAP do Gama. "Amor Incondicional" é o título do álbum que reúne belíssimas canções. Quem quiser adquirir o CD da nossa irmã Bárbara, entre em contato com a secretaria regional clicando aqui.

Nessa grande festa espiritual o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi exaltado e festejado por permitir chegarmos até aqui, aos 81 anos de vida.

Parabéns a todos os promessistas! Que a graça do Pai nos permita viver e comemorar muitos outros aniversários até a volta de Cristo.

Veja fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário