Convenção DF realiza cursos ao diaconato e presbiterato


A palavra do Senhor nos aconselha a buscar constantemente o aperfeiçoamento. Nossos líderes e consagrados devem estar preparados para exercerem as suas funções no Corpo com toda excelência, disposição e alegria. As igrejas locais precisam de pessoas capacitadas para agir bem nas diferentes situações que podem ocorrer dentro e fora dos nossos templos.

Pensando nisso, a Convenção Distrito Federal, através de sua diretoria e em parceria com a Faculdade de Teologia Adventista da Promessa (FATAP), unidade Distrito Federal, traz aos nossos irmãos os Cursos ao Diaconato e Presbiterato.

Temos 18 pessos inscritas para participar, sendo 14 para o curso ao diaconato e 4 ao presbiterato. Esses irmãos terão como facilitadores o Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF, na disciplina de administração eclesiástica, diácono Weudes na disciplina de Português, e a irmã Marta na disciplina de Espanhol, além de outros irmãos.

Pedimos a todos que orem em favor da nossa Convenção e do aperfeiçoamento desses novos trabalhadores na Seara do Mestre. Que além do conhecimento, todos sejam cheios do Espírito de Deus para exercerem com ousadia o seu ministério para a salvação de almas.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a secretaria da Convenção DF.
Telefone: (61) 3323 4881

Nenhum comentário:

Postar um comentário