Departamentos regionais se reúnem para organização do PIJ DF 2013

Na manhã de domingo, 21 de abril, líderes e representantes de departamentos regionais estiveram reunidos com o superintendente da Convenção DF - Pr. Claudemir Grovo, na sede administrativa da Convenção.

O objetivo da reunião foi organizar e traçar metas para a realização do PIJ DF 2013 - Pensando a Igreja Jovem, que este ano acontecerá nos dias 6 e 7 de julho na Chácara Shekinah (www.chacarashekinah.com.br).

O encontro é voltado para a juventude, porém, todos podem se inscrever. O PIJ DF 2013 terá a presença do Pr. Alexandro Jorge da Silva, diretor da Federação das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa, que virá de São Paulo - SP, especialmente para o evento. As inscrições podem ser feitas através das UMAP's locais ou na sede administrativa da Convenção DF no telefone (61) 3323-4881.

Gestão compartilhada para organização do PIJ DF 2013.

2 comentários:

  1. Deus tem abençoado a Convenção do Distrito Federal com pessoas que estão se empenhando para melhor servir e valorizar a Convenção do Distrito Federal. Agradecemos a cada diretor de departamentos que voluntariamente tem se dedicado e trabalhado para o bem da causa do mestre, obrigado a todos abraços.

    ResponderExcluir
  2. Deus tem abençoado a Convenção do Distrito Federal com pessoas que estão se empenhando para melhor servir e valorizar a Convenção do Distrito Federal. Agradecemos a cada diretor de departamentos que voluntariamente tem se dedicado e trabalhado para o bem da causa do mestre, obrigado a todos abraços.

    ResponderExcluir