Justa homenagem


A Dsa. Miriam Sicolin Grovo, esposa do Pr. Claudemir Grovo, superintendente da nossa Convenção, recebeu uma justa homenagem pelo Dia Internacional da Mulher na Igreja Adventista da Promessa em Ribeirão Preto - SP.

Como é de conhecimento dos irmãos, ela têm passado por momentos bastante difíceis decorrentes do câncer que vêm enfrentando. A nossa irmã está em tratamento e cremos na vitória do Senhor; e que em breve ela estará forte, com saúde e congregando normalmente conosco, como sempre fez. Continuamos pedindo oração aos irmãos por sua total recuperação.

Veja fotos da homenagem no álbum do Pr. Claudemir no Facebook: Clique aqui.

Um comentário:

  1. Agradeço ao Senhor da Igreja por ter me concedido uma esposa maravilhosa e participante em meu ministério pastoral, sempre presente nas visitações, orações e programações, a frente da RESOFAP do DF tem sido ancora contribuindo sempre com sua equipe para esse trabalho maravilhoso, nesse mes de maio completa um ano que ela esta em SP termina nesse mês de junho todo o tratamento e ela voltará a Brasilia totalmente curada para Glorias de Deus. Agradeço pelas orações do Povo de Deus em todo o mundo. Nossos abrços.

    ResponderExcluir