Mutirão em prol da construção do novo templo da IAP Gama

Servos de Deus se mobilizam pela construção do novo templo da IAP Gama.


Após algum tempo de recesso, as obras para construção do novo templo da IAP Gama recomeçaram no início deste mês de maio. O lote já estava sendo alvo de vândalos e o mato crescia rapidamente. Por isso, uma equipe liderada pelo Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF, se uniu em prol desta Causa.

Em mutirões realizados nos finais de semana, muitos irmãos, diáconos, missionários e pastores trabalham incansavelmente na limpeza do local, reparos das paredes, colocação do telhado, etc. Diaconisas e irmãs auxiliam preparando a alimentação dos demais trabalhadores. É um verdadeiro trabalho em equipe.

Deus tem abençoado essa obra, tanto que o telhado já está praticamente colocado sobre a armação e em breve, mudanças ainda maiores serão notadas.

A diretoria da Convenção Distrito Federal agradece imensamente a todos que tem se empenhado neste projeto. O trabalho é árduo, mas a alegria do Senhor é a nossa força! Contamos com a colaboração de todos até o fim.

Um comentário:

  1. Queremos agradecer o empenho de cada pessoa que ama a obra do Senhor pessoas que tem se esforçado ao maximo para que isso aconteça, irmãos: Missionário Edvaldo da IAP do Gama, Pastor Aldemar Luziania, Mis. Tadeu Planaltina do GO. Mis. Davi Gama, Presbitero Manoel Santa Maria, Emerson Luziania, Pedro Gama, Ruben, Gilvan,as irmãs que tem sempe preparado um delicioso almoço para os trabalhadores. Deus os recompense por tanta dedicação. Pr. Claudemir.

    ResponderExcluir