Pastores intercedem pela Convenção DF

Ontem (19/05), pastores estiveram reunidos na IAP Pedregal em torno de um firme propósito: Orar ao Senhor. Desde às 6 horas da manhã até às 13h, os nossos irmãos suplicaram a Deus por fortalecimento e direcionamento para a condução dos projetos da IAP no Distrito Federal e Entorno.

Estiveram presentes os pastores Claudemir (superintendente da Convenção DF), Aldemar, Leal, Azevedo, Edvaldo, Pb. Manoel e os missionários Olímpio e Tadeu; também as diaconisas Sandra, Rita e Lina estiveram presentes.

Além das orações, os participantes também foram edificados pela palavra de Deus. Reflexões foram feitas e importantes ensinamentos bíblicos foram rememorados, como, por exemplo: A unidade da Igreja, a necessidade da assistência social, ética pastoral e cristã, o trabalho das mulheres na igreja, entre outros. Muitos louvores também foram entoados para glorificar Aquele que vive e reina para sempre.

Pedimos a todos que lerem esta notícia que orem em favor da nossa Convenção, pois muitas lutas sobrevém ao povo de Deus, mas a vitória vem do Senhor. É Ele, e não nós, que conduz a Sua Igreja. Amém!

Intercessão em favor da Convenção DF

Pastores que participaram do encontro de oração

Um comentário:

  1. A Convenção do Distrito Federal tem convocado seus pastores para atender o projeto de oração em prol da Diretoria. Os pastores estiveram presentes e foi um momento de muitas bençãos, as meditações foram direcionadas pelo Espirito Santo, houve momentos de reconciliação, confissão e humilhação perante o Senhor da igreja, Deus usou pessoas para nos mostrar como devemos proceder a frente da obra do mestre. obrigado pelos companheiros de ministerio presente.

    ResponderExcluir