Preparação para o PIJ 2013 Convenção DF (fotos)

A juventude promessista do Distrito Federal está se preparando para mais um PIJ - Pensando a Igreja Jovem, que acontecerá nos dias 06 e 07 de julho, em nossa Convenção. É um projeto que iniciou há cerca de cinco anos e até hoje vem promovendo união, comunhão, crescimento espiritual e muitos outros benefícios aos nossos jovens. Além disso, o evento tem foco no evangelismo, e serve como um meio de proclamação do Reino de Deus.

A equipe da FUMAP - Federação das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa, estará presente e ministrará biblicamente assuntos extremamente relevantes ao cotidiano dos jovens. A forma dinâmica com que a FUMAP trabalha é um ponto a ser destacado. Serão momentos inesquecíveis na vida dos participantes.

Neste ano, o evento será realizado nas dependências da Chácara Shekinah. Um espaço amplo e organizado que atenderá as necessidades das dezenas de jovens inscritos para a programação. No domingo à tarde, haverá um momento de lazer em que os jovens poderão aproveitar a área externa do local. Abaixo, publicamos algumas fotos da Chácara Shekinah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário