Dormiu no Senhor o querido Pb. José Soares

Dormiu no Senhor o nosso querido irmão presbítero José Soares. Ele nasceu no dia 17/03/1929 e faleceu ontem, no dia 11/07/2013. O Pb. José Soares foi um dos pioneiros da IAP em Brasília. Muito querido por todos, sempre com o seu violino e com as partituras louvava ao Senhor em qualquer situação. Mas, pela graça do Senhor Jesus, dormiu na certeza da vida eterna. Mais recentemente ele congregou nas IAP's Itapoã, Recanto das Emas e por último Pedregal. Certamente, deixará saudade! A Diaconisa Josefa, sua esposa, sempre esteve presente nesses últimos momentos de sua vida como fiel companheira.

A Convenção Regional Distrito Federal agradece a Deus pela vida do Pb. José Soares, considerado por todos um verdadeiro pastor. "Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram". (2 Ts. 4.14)

O culto fúnebre será realizado hoje, a partir das 15 horas, na IAP Pedregal (Quadra 576, Lote 11, Novo Gama - DF) pelo Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF. O velório acontecerá no mesmo local, a partir das 13 horas.

A palavra de Deus diz em outro texto: "Então ouvi uma voz do céu dizendo: 'Escreva: Felizes os mortos que morrem no Senhor de agora em diante'. Diz o Espírito: 'Sim, eles descansarão das suas fadigas, pois as suas obras os seguirão'". Meu irmão a sua obra ficou e certamente elas falarão.

Diretoria da Convenção Regional Distrito Federal
Igreja Adventista da Promessa 

CORRIGENDA: Conforme informações recentes da irmã Lyllian, neta do Pb. José Soares, o corpo será velado a partir das 15h20min na IAP Pedregal e o enterro está marcado para às 17 horas no cemitério do Lunabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário