Pastores são renovados em Ceia Ministerial realizada pelo Departamento Ministerial (DF)

No dia 29 de julho de 2013, o Departamento Ministerial (DEMI - DF) liderado pelo Pr. Antônio Pereira Leal realizou uma Ceia do Senhor voltada para pastores e líderes da IAP no Distrito Federal.

O Ceia contou com a participação de 19 pessoas, entre pastores e familiares, A Ceia foi ministrada pelo pastor Aldemar, da IAP de Luziânia com o tema "Por que dividir? Melhor é UNIR." Houve um momento tremendo de reconciliação e comunhão. A programação teve início às 20 horas e término às 22h30min. Presenças dos pastores Jorge de Moura e Elisa, Antônio Pereira Leal, Olímpio e Lina, Edvaldo, Rita e Samuel, Azevedo, Sandra e Rafael, Josefa, Djanira, Tadeu, Aloiso, Aldemar e Olga, Claudemir e Mirian.

O pastor Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF, sente-se grato a Deus e parabeniza o DEMI pela iniciativa. Veja o que ele diz:

"Quero aqui agradecer a Deus e ao DEMI (Departamento Ministerial) da Convenção, Pastor Antônio Pereira Leal, que orientado pelo Espirito Santo reuniu pastores e esposas para celebrar essa Ceia Ministerial. Na verdade, Deus tinha um propósito conosco naquele lugar, momento de intima comunhão com o Senhor, reconciliação e quebrantamento. Nossos agradecimentos pela presença na comunhão do corpo de Cristo, nosso Mestre, a todos que participaram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário