PIJ (DF) 2013: Dezenas de jovens são impactados pelo Espírito Santo

Preparar uma nova geração para enfrentar os desafios da atualidade é tarefa difícil. Mas, quando buscamos a direção de Deus, investimos e trabalhamos muito, a recompensa da satisfação e do dever cumprido é garantida.

Jovens atentos às ministrações, recebendo a palavra de Deus em sua linguagem.

Assim aconteceu o Pensando a Igreja Jovem 2013 no Distrito Federal. Muitas pessoas estiveram envolvidas desde a preparação até a execução do maior evento jovem já realizado pela IAP no Distrito Federal.

Dezenas de adolescentes e jovens da nossa RUMAP (Regional das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa) e da RUMAP Goiás foram impactados com a presença do Espírito Santo nos louvores entoados pelo Grupo Regional do DEMAP (Departamento de Música e Artes Adventista da Promessa) e outros grupos participantes, pelas ministrações proferidas pela equipe da FUMAP (Federação das Uniões da Mocidades Adventista da Promessa) e pela comunhão proporcionada através de grupos de reflexão e momentos de lazer entre eles.

A Diretoria da Convenção Regional Distrito Federal agradece muito a Deus e a todas as pessoas que acreditaram neste projeto e investiram seu tempo, energia e até o seu dinheiro para o que a vida dessas dezenas de jovens fosse edificada como, de fato, aconteceu. Não poderíamos deixar de agradecer também o serviço prestado pela grande equipe de apoio que trabalhou incessantemente em todas as questões operacionais do evento.

Sugerimos a todos que fiquem atentos, pois o próximo encontro já está sendo preparado para o ano que vem e deverá acontecer em parceria com a RUMAP do Goiás. Aguardem!

Veja mais fotos >> aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário