DIJAP DISTRITO FEDERAL

Apresentação
O Departamento Infanto-Juvenil Adventista da Promessa tem como objetivo congregar as crianças e adolescentes e proporcionar-lhes o apoio necessário para o crescimento equilibrado nas diversas áreas da vida infanto-juvenil; orientar o ensino religioso, para a formação doutrinária e espiritual infanto-juvenil e mantendo a identidade da Igreja Adventista da Promessa; auxiliar na elaboração de Lições Bíblicas Infanto-Juvenis, bem como todos os materiais didáticos, em consonância com o Departamento de Educação Cristã.

Palavra da Diretora
Agradecemos a Deus a oportunidade de trabalharmos com o Dijap. É com imenso prazer que aceitamos esse desafio. Sabemos que é uma tarefa árdua, mas queremos oferecer o nosso melhor para Deus e pelas nossas crianças. Nossa preocupação é poder contribuir para o crescimento e a vida espiritual dos nossos pequeninos.

Diretoria do DIJAP - Convenção Distrito Federal

Diretoria do DIJAP - Convenção Distrito Federal
Diretora: Irª. Iraíde Rodrigues de Macedo Martins
Vice-diretor: Ms. Arildo André da Silva Gomes
Secretária: Irª. Gizele Cardoso da Silva Ramos
Tesoureira: Irª. Jeanne Grace Leitão Teixeira

Downloads:
Regimento Interno (.doc)
Bandeira (.jpg)
Logotipo (.jpg)


Veja também: Notícias do Dijap


***

Um comentário:

  1. Pela infinita graça de nosso Deus e a colaboração da Diretoria do DIJAP da Convenção do Distrito Federal, Pastores, Lideres e irmãos da Convenção damos os parabéns ao Dijap Regional pelo brilhante trabalho dessa equipe que tem demonstrado grande interesse pelas nossas crianças, adolelecentes parabéns.

    ResponderExcluir