Igrejas de Luziânia e Ceilândia comemoram os 79 anos da IAP

No dia 05 de fevereiro a IAP Luziânia recebeu com grande alegria os irmãos da IAP em Ceilândia, para juntos comemorarem o aniversário de 79 anos da IAP.

Foi uma grande festa espiritual em que o Espírito Santo teve a liberdade de agir poderosamente nos corações.

Os grupos de louvor das duas igrejas tocaram e cantaram celebrando ao Senhor com muita alegria pelo aniversário da Igreja Adventista da Promessa.

A palavra de Deus foi pregada pela irmã Kelly Ramos de Souza Bittencourt. "Em tempo de festa, irmãos, estejamos preparados também para tempos de adversidades. Em tempo de festa, peçamos sabedoria. Porque hoje com a péssima qualidade com que o mundo evangélico cresce, o que vai fazer a diferença é a sabedoria daqueles que servem verdadeiramente a Deus. Os púlpitos não estão mais sendo respeitados e blasfêmias estãos sendo pregadas; e nós, Igreja Adventista da Promessa, temos a obrigação de pregar a verdadeira palavra de Deus. Que em 79 anos estejamos cada vez mais firmes para não nos envaidecermos pelo que o mundo oferece. Que aos 80, 81, aos 90 anos nós continuemos firmes esperando a volta do Senhor Jesus, porque, irmãos, Jesus vai voltar. E estejamos preparados para subir com ele", disse a irmã Kelly.

O término da programação foi marcado por uma bela confraternização com direito a bolo de aniversário e salgadinhos.

Estiveram presentes o pastor Claudemir Grovo, diretor da Convenção da  IAP no Distrito Federal, e colaboradores para prestigiarem o evento. O pastores Marcos Ramos de Souza (Luziânia) e José França de Souza (Ceilândia) agradecem a participação de todos os irmãos e pedem que continuem orando para o crescimento da IAP em todo Distrito Federal e Entorno.


Assista aos vídeos no YouTube: Pregação | Louvor

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário