RUMAP investe em capacitação das UMAP's no Distrito Federal

A Regional das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa (RUMAP) no Distrito Federal realizou no dia 13 de fevereiro um treinamento voltado para todos os líderes de jovens nas igrejas locais.

Os jovens foram recepcionados com um saboroso café da manhã. A abertura foi feita pelo irmão Davi Martins dos Santos, diretor da RUMAP, e em seguida houve uma dinâmica com o pastor Cláudio Alves dos Santos, conselheiro da RUMAP e pastor da IAP em Sobradinho, que sediou o evento.

As UMAP's receberam instruções de como atuar em suas igrejas locais com o objetivo de que os nossos jovens sejam edificados e novos jovens recebam a palavra bíblica de salvação.

Após o encerramento da programação, um delicioso almoço foi servido a todos os participantes.

 
 


***

Um comentário:

  1. Que eu diminua e o senhor jesus seja por cada um de nós temido e deixemos o entronizar em seu lugar! Sò assim pela graça de Deus gostariamos de agradecer toda juventude, Rumap, colaboradores do evagenlho de jesus cristo no distrito federal; Ficamos compunjidos em nossos corações na santa ceia juvenil no dia 19 março 2011; E tambem pelos departamentos da convenção do distrito federal; Resofp, Deme, Dijap, Casap, Demap, e Rumap que neste ano juntos possamos permitir que a gloria de Deus-se manifeste em todas as iap! estamos orando pela diretoria da convenção do distrito federal do ano de 2012; Oremos para Que o senhor Jesus preparem servos de Deus que se desponabilisem de tempo para a obra de Deus na terra; com muinto amor e projetos de crescimentos para a região de Brasilia e em torno se assim for a vontade de Deus; pois a diretoria atual tem cido muim abençoada nesta gestão pela graça de Deus; Gostaria de agradeser a Deus pelo missionário Arildo que com muito amor e carinho monitora o sayt da iap da convenção do distrito federal. davi mds

    ResponderExcluir