Ceia Jovem no DF


Alegria, comunhão, reflexão e júbilo. São palavras que expressam um pouco o que dezenas de jovens vivenciaram na 1ª Ceia do Senhor realizada pela RUMAP Brasília, em parceria com a Junta Assistencial e o Departamento de Música.

Essa festa espiritual aconteceu no templo da IAP em Sobradinho, igreja pastoreada pelo Pr. Cláudio Alves dos Santos, que também ministrou aos jovens na Ceia. A abertura foi feita conjuntamente pelo irmão Genésio S. da Silva e a irmã Lourdes Duarte Matias Gomes, e a música executada pela banda do DEMAP DF.

O evento também contou com a palavra do Pr. Claudemir Grovo, diretor da Convenção do Distrito Federal. Toda a diretoria da Convenção esteve presente.

O Espírito Santo agiu poderosamente na vida dos jovens. Foi uma oportunidade em que, juntos, todos puderam refletir profundamente sobre a morte, a ressurreição e a volta do Senhor e Salvador Jesus Cristo, sendo encorajados a prestar uma devoção cada vez mais pura e sincera diante do nosso Pai.

O diretor da RUMAP, irmão Davi Martins dos Santos, nas considerações finais da programação, prestou seus agradecimentos a todos que contribuíram para que este sonho tornasse realidade: reunir toda a juventude promessista do DF num só lugar para celebrar uma Ceia do Senhor. “Foi um pentecoste!”, exclamou o Pr. Grovo, contente com a realização do evento.

Há vários meses a RUMAP DF está se mobilizando para levar uma caravana à Convenção Nacional da juventude promessista, que acontecerá em julho deste ano na Estância Árvore da Vida - Sumaré, SP. Para o ônibus restam pouquíssimas vagas.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário