Irmãos do Projeto Paranã são fortalecidos


Uma caravana de irmãos de várias igrejas do Distrito Federal estiveram no dia 06 de março visitando os irmãos promessistas do Projeto Paranã, a 40 km de Formosa, GO.

Os irmãos foram recebidos com muita alegria e, assim que chegaram, realizaram um devocional para agradecer a Deus pela viagem. Cânticos foram entoados em louvor ao Senhor e, após um leitura bíblica e a palavra do Pr. Cláudio Alves dos Santos, diretor da Junta Regional de Missões, todos oraram.


Um saboroso almoço foi preparado e todos compartilharam de bons momentos de alegria e comunhão.

Após o almoço, os pastores e missionários presentes, na companhia de outros irmãos, viajaram mais 28 km até a propriedade do irmão Valdir para realizar a Ceia do Senhor. Todos se maravilharam com a beleza do local que, apesar de simples, despontava a beleza das árvores, flores, frutos e animais que complementaram a riqueza do momento.


Muitos vizinhos foram chegando para assistir ou participar da cerimônia. Segundo palavras do irmão Valdir, existem ali muitos interessados em conhecer a doutrina bíblica pregada pela IAP. A Ceia do Senhor foi ministrada pelo pastor Claudemir Grovo, diretor da convenção das igrejas Adventista da Promessa no Distrito Federal e Entorno, com a participação do pastor Cláudio Alves dos Santos e do missionário Marcos William Silva Sousa.

Com a graça de Deus, todos retornaram em paz e segurança, e o principal: os irmãos do Projeto Paranã tiveram suas vidas edificadas pela palavra de Deus, pela ação do Espírito Santo e pela comunhão com os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário