Diversão e alegria em evento realizado pelo DIJAP DF

Evento reuniu quase 150 crianças do Distrito Federal e Entorno


O Departamento Infanto-Juvenil Adventista da Promessa no Distrito Federal (DIJAP- DF) realizou no dia 27 de fevereiro de 2011 um passeio com as crianças e adolescentes dos Dijap's locais denominado DIA DA ALEGRIA.

Pela manhã as crianças brincaram através de atividades dirigidas e, logo após, uma maratona bíblica foi realizada. Um delicioso almoço foi servido e, depois de descansar um pouco, as crianças foram liberadas para brincar na piscina, que estava cercada por monitores, jogar futebol, vôlei, cama elástica e comer muito algodão doce, que foi servido durante toda a tarde.


No final do evento, todas as equipes receberam seus prêmios, lancharam e foram despedidas.

Crianças e adultos estão vivendo um novo tempo na Igreja Adventista da Promessa no Distrito Federal. Louvamos a Deus por isso, e pedimos que os nossos irmãos e irmãs espalhados pelo mundo não deixem de orar por esta Região.

O DIJAP- DF, através de sua diretora, irmã Iraíde Rodrigues de Macedo Martins agradece aos pais, professores (as) e a todos os colaboradores que se empenharam na realização deste evento. Cabe um agradecimento especial à colaboração prestada pela Diretoria da Convenção da IAP no Distrito Federal, que foi essencial para a primeira edição do Dia da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário