Colhendo frutos através do Programa Tempo de Avivamento

Há pouco mais de três meses no ar, o Programa Tempo de Avivamento* tem sido um canal de bênçãos na vida de muitas pessoas. Atualmente, tem como apresentadores os missionários Aloísio Tadeu e Arildo Gomes, com participações do Pr. Claudemir Grovo, entre outros irmãos.

Sendo um dos objetivos principais do programa, o ensino da palavra de Deus tem sido constante. Mensagens sólidas e edificantes são ministradas, além de músicas selecionadas.

Diariamente o programa recebe ligações de várias pessoas trazendo seus pedidos de oração. Regularmente os missionários divulgam os nossos cursos bíblicos, como o Tesouros da Verdade, e pela graça de Deus já surgiram pessoas interessadas em estudar a Bíblia Sagrada conosco. Uma delas é a Srª. Lúcia (foto abaixo), que iniciou o curso em 09 de abril tendo o Ms. Arildo como facilitador.

Pr. Claudemir, Dsa. Miriam, Ms. Arildo, Srª. Lúcia e a pequena Letícia em visita a IAP Gama

Existem outras pessoas interessadas em estudar a palavra de Deus conosco, inclusive, sobre a guarda do 4º Mandamento, e já estão sendo contactadas.

Oremos pelos nossos missionários para que Deus siga cumprindo os seus propósitos através do Programa Tempo de Avivamento.
 
*O Programa Tempo de Avivamento vai ao ar de segundas às sextas-feiras, das 21h até 23h pela Rádio Amiga 92,1 FM para toda a região do Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário