Pais e professores são edificados em palestras do Dijap Geral

Os dias 30 de abril e 01 de maio foram especiais para todos os pais e professores de crianças e adolescentes de nossa Convenção Regional. Tivemos aqui no DF a presença da Dsa. Rute de Oliveira Soares e a irmã Virgínia Ronchete, diretora e secretária do Dijap Geral, respectivamente. Ambas trouxeram palestras muito edificantes a todos os presentes.

No sábado (30), nas dependências do templo em Taguatinga, a Dsa. Rute palestrou para os pais dos alunos. Após uma palavra de abertura pela diretora do Dijap Regional, irmã Iraíde Rodrigues de Macedo Martins, a palestrante iniciou com uma dinâmica enfocando a atenção que os pais devem dar à educação de seus filhos. Tratou também sobre a realidade em que nossas crianças estão inseridas atualmente e traçou um paralelo entre a infância do passado e a vivenciada nos dias atuais. "A inocência foi retirada de nossas crianças", afirmou. Em seguida, baseou a sua mensagem no texto bíblico de Lucas 1: 66 - O nascimento de João Batista. A pregação trouxe vários ensinamentos para todos os pais.

Ao término da programação de sábado, houveram intercessões por todas as crianças, pelos pais, e pela obra do Dijap no Distrito Federal. Foram momentos de comunhão em oração e Deus agiu poderosamente sobre a vida de todos.

Deus preparou para o domingo (01), na IAP em Sobradinho, um dia  inteiro de atividades, agora para os professores dos Dijap's locais. Entre louvores, cantigas infantis e muita alegria, os participantes receberam várias idéias e dicas de materiais que podem ser utilizados para reforçar o aprendizado das crianças em sala de aula e no evangelismo infantil.

A Convenção Regional Distrito Federal é extremamente grata a Deus e a Dsa. Rute e Irª. Virgínia pela colaboração. Ao Dijap Geral o nosso muito obrigado!






Um comentário:

  1. A Convenção do Distrito Federal representada pelo Dijap regional recebe a visita do Dijap Geral na pessoa da Diaconisa Rute e irmã Viginia Diretora e Secretaria participei juntamente com minha esposa Dsa Mirian e com nossos pastores fui ministtrado e percebi o quanto devemos investir em nossas crianças levando aos pais a grande missão de cada um de nos em discipular e ensinar os nossos filhos no caminho do Senhor, cheguei a conclusão pouco temos feito pelas nossas crianças sigamos o exemplo de Zacarias e Isabel a responsabilidade e nossa pais voces são os mais responsaveis em educar seus filhos nos caminhos do Senhor faça algo enquanto ainda a tempo. Graça e Paz.

    ResponderExcluir