Confraternização de pastores e esposas

Na próxima quinta-feira, 23, o Departamento Ministerial estará promovendo um encontro especial de pastores e suas famílias. O local do evento será a chácara do pastor Jorge Moura (Diretor do departamento no DF).

A programação está marcada para as 9h da manhã iniciando com um devocional e em seguida haverá uma palestra. O almoço será uma churrascada com a tarde livre para confraternização e lazer.

Para maiores informações, contate a secretaria regional clicando aqui.

2 comentários:

  1. Hoje dia 23/06/2011 um dia muito especial para nossos pastores e fmiliares, um encontro mais do que pastores posso chamar de encontro de amigos, companheiros, homens que se dedicam a cuidar com muito amor do bem maior o rebanho do senhor jesus, o pr claudio fez a reflexão sobre a unidade ministerial e familiar o espirito santo ministrou poderosamente aos nossos corações, pastores e familiares no momento da oração sentiram a presença e a comunhão, lagrimas refletiram o grande momento desse encontro maravilhoso a palavra do Pr. Claudenmir Grovo demonstrou um grupo de pastores unidos por um so proposito servir como servos e amar ao senhor na plenitude de sua graça, A Convenção do Distrito Federal prosseguira unida com seus propositos esperando que seu futuro seja controlado pelo Senhor da Igreja. Parabens pastores da Convenção do DF. parabens Demi pela iniciativa do encontro parabens Pastor Jorge e Elisa Diretores do Demi e que colocou a sua linda chacara a nossa disposição. Pr. Claudemir Grovo e Diretoria do da Convenção do Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  2. Encontro de Pastores da Convenção do Distrito Federal foi uma grande benção a devocional foi dirigido pela irmã Lurdes da IAP em Santa Maria e a reflexão da palavra do senhor ficou na responsabilidade do Pastor Claudio Alves dos Santos que foi usado poderosamente pelo espirito santo para ministrar as familias dos pastores, estiveram presentes pastores com seus familiares, a parte da tarde muita diversões ouvimos a palavra do superintendente da convenção do distrito agradecendo a todos os pastores e departamentos pelo apoio a diretoria e a colaboração na realização dos projetos durante a gestão que termina em 31/12/2011.Brasilia caminha vitoriosamente para uma Nova Visão para um novo tempo obrigado irmãos Promessistas o Senhor tem limpado a eira a semente foi lançada agora esperemos os frutos para o reino de Deus. Abraços.

    ResponderExcluir