2º Encontro de Pastores e Esposas da Convenção Distrito Federal

Pr. Aldo de Oliveira
Diretor Nacional do DEMI
O Departamento Ministerial, representado pelo seu diretor Pr. Jorge Moura, tem a honra de convidar os amados colegas pastores e esposas do DF a participarem do 2º Encontro Ministerial que terá a participação do Pastor Aldo César de Oliveira (foto), Diretor Geral do DEMI.

O evento está marcado para o dia 04 de agosto, a partir das 14 horas na chácara do Pr. Jorge e Dsa. Elisa. Haverá palestras e orientações sobre o pastorado, ética ministerial, aconselhamento para casais entre outras orientações. À noite, haverá um jantar especial para todos os participantes com um churrasco delicioso.

Pedimos aos colegas que confirmem sua presença através do telefone número (61) 3323-4881 para que possamos preparar tudo com antecedência.

Todos os pastores de tempo integral e parcial devem estar presentes.
Contamos com a participação de de todos!

3 comentários:

  1. Que Deus Abençoe grandemente a vida do Pastor Aldo por sempre estar nos auxiliando no preparo de nossos pastores. aos pastores da convenção do Distrito Federal juntamente com suas esposas compareçam no encontro sera de muito proveito para cada um de nos. abraços em cristo jesus.Estamos colocando no site a lista de presença das pessoas que irão participar do encontro.

    ResponderExcluir
  2. Queridos irmãos de Brasilia, do Brasil e outros paises que professam o nome do Senhor Jesus e creio também que esse nome tem poder, a alguns dias foi constatado um cancer de mama em minha querida esposa Mirian, mulher dedicada mãe exemplar e uma esposa unica, evangelista e constante no trabalho do Senhor esperando a volta de Cristo. ela esta em São Paulo se preparando para a cirurgia eu estou em Brasilia em minhas atividades pastorais porem como somos um corpo só estou sentindo o que qualquer ser humano sentiria nesse momento a cirurgia se dará em Agosto. Então peço a todos voces orem por ela para que o Senhor confirme as suas muitas promessas e que tenhamos um coração confiante e que ela seja consolada pelo espirito santo nesses momentos dificeis que estamos passando orem em suas igrejas, abraços Pastor Claudemir Grovo.

    ResponderExcluir
  3. O Segundo encontro de pastores e esposas foi uma grande benção para a convenção do df, o pastor Aldo ministrou palestra abordando assunto etica pastoral segundo o nosso manual, bém como reservou uma parte para ouvir as esposas dos pastores tendo uma excelente participação, a noite participamos de um jantar preparado pelas nossas irmãos e o churrasco para aaproximadamente 40 pessoas, parabens DEMI regional Pastores Jorge Moura e Antonio Pereira Leal, Diaconisas Elisa e Maria. em breve publicaremos as fotos. obrigado pela participação de todos os nossos pastores e presbiteros.

    ResponderExcluir