IAP em Planaltina (GO) realiza culto ao ar livre

Vidas foram impactadas pela Palavra de Deus proclamada em área pública


Com muita alegria a IAP Planaltina (GO), pertencente ao Primeiro Distrito, realizou no último final de semana um culto evangelístico com o tema "O Amor de Deus".

A semente do Evangelho foi lançada ao coração de mais de 150 pessoas, entre comerciantes e transeuntes. O evento contou com a participação ativa de líderes como o missionário Olímpio Pereira Cruz, diretor do DASAP, e do Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção no DF, entre outros. Os grupos de louvor de Planaltina (GO) e Planaltina (DF) apresentaram lindos louvores a Deus que tocou muitos corações.

À noite, em um lindo culto na igreja local muitos convidados foram recepcionados. A Junta Regional de Missões e Evangelismo escolheu a ocasião para o lançamento do "Projeto Semear" e teve como preletor da noite o Pr. Grovo.

A equipe do Projeto Semear planeja realizar cultos ao ar livre em todas as cidades de abrangência da Convenção DF.

Confira algumas fotos:












2 comentários:

  1. Porque devo fazer missões? quando devo fazer missões? como fazer missões: Jesus da as coordenadas sobre essas perguntas que muitas vezes se torna dificil compreendermos, ou melhor deixamos em ultimo plano. na realidade fazer missões e demonstração de que somos gratos a Deus pela salvação, então falamos daquilo que nos fez livres, e impossivel fazer missões e evangelismo sem termos o espirito santo...

    ResponderExcluir
  2. PROJETO SEMEAR: igreja de portas abertas, precisamos urgentemente voltar as raizes de perfil de uma igreja evangelista, que sai de dentro para fora. Em quanto os sacerdotes ostentavam dentro do templo as riquezas e orgulho de sua nação, os discipulos viajavam a pés, passavam fome eram perseguidos e mortos, mais nunca deixaram de buscar as ovelhas perdida da casa de israel. Hoje a realidade e totalmente diferente ao inves de buscar as ovelhas perdidas, machucadas nós realizamos grandes concentrações e queremos que elas venham até a igreja. precisamos rogar ao Senhor da Seara que envie verdadeiros obreiros, missionários que vão resgatar as almas que estão nas profundezas do inferno e sem condições de virem ao encontro de JESUS. saiamos de dentro de nossas igrejas e busquemos as ovelhas perdidas da casa de israel. A Lei da Semeadura e quanto mais semearmos mais colheremos, acredito que nosso tempo na seara e muito pouco pela tamanha missão de salvação que temos a realizar.

    ResponderExcluir