Encontro Regional de DIJAP's do Distrito Federal

Momentos que engrandeceram muito o nosso Deus e deixaram todos maravilhados. Estamos falando do Encontro Regional de DIJAP's do Distrito Federal que aconteceu no dia 10 de novembro, na IAP em Sobradinho.

Louvor, teatro, coreografia, entre outras apresentações, tudo feito pelas crianças e adolescentes que glorificaram o nome de Jesus Cristo. O evento foi encabeçado pelo DIJAP Regional com o apoio da Diretoria da Convenção Distrito Federal, mas que contou com a colaboração de muitas pessoas.

Somos gratos a Deus pela vida de cada criança e adolescente desta Convenção, bem como a de todos os líderes, homens e mulheres que se dedicam a esse ministério.

Veja fotos da programação:

Um comentário:

  1. Que lindo! Desejo bençãos sem medidas para vocês que estão regando essas sementinhas que são as crianças. O projeto do DIJAP é lindo e vejo que Deus tem abençoado em todo o Brasil!
    que a Paz do Senhor Jesus esteja sempre com vocês e que a presença do Santo Espírito Santo de Deus guie todas as atitudes, dando-lhes ousadia para proclamar o Nome do Rei, o Deus Santo!

    Manuela/ DIJAP Capão Redondo/IV Distrito Convenção Paulistana

    ResponderExcluir