RUMAP DISTRITO FEDERAL

RUMAP - DF é a Regional das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa no Distrito Federal e Entorno, um departamento dedicado aos jovens!

Propósito da RUMAP
Congregar os jovens e proporcionar-lhes o apoio necessário para o crescimento equilibrado nas diversas áreas da vida juvenil; colaborar ao lado da Diretoria da Convenção do Distrito Federal para a formação doutrinária e espiritual da juventude Adventista da Promessa, realizando programas com esta finalidade.

Veja também: Notícias da Rumap


***

Um comentário:

  1. Deus seja louvado para sempre em 87 quando conheci á iap em Brasília eram poucas iap, em 96 conheci á iap da Cidade do Gama, mas era tambem poucas iap; hoje temos em brasília e em torno cerca de 16 iap; parabens aos homens de Deus, e grande é o Senhor; Vejo em tudo as mãos de Deus; passamos momentos dificeis más Deus é a nossa força; e por muito pouco tempo o exelenticimo servo de Deus pastor claudemir Glovo pela graça de Deus toma o bastão da liderança e em menos de três anos organisa com muito exito o corpo docente de pastores das iap do distrito federal; formam os departamentos da iap, administra com carinho; contruindo e reformando iaps e principalmente na doutrina e estatuto com amor na palavra de deus sempre respirando missões não só no Brasil; Más tambem em outros paises. Querido pastor pensar na sua pessoa e nestá administração é orgulho cristão é ver e se emocionar tudo bem organizado só Deus poderá lhe reconpenssar! PR. Claudemir Glovo sempre valerá o esforço.
    De seu ir em Cristo: Davi mds

    ResponderExcluir