Pastores avaliam o crescimento e traçam metas em reunião administrativa

Com a graça de Deus, foi realizada no dia 11 deste mês de outubro de 2013 uma reunião para o alinhamento da visão administrativa e avaliação das igrejas locais com relação à execução de projetos e ao trabalho pastoral. O local escolhido para foi o templo em Taguatinga e o evento contou com praticamente todos os pastores da Convenção DF, 99%.

Marcaram presença os pastores: Jurandir de Souza (IAP Sto. Antônio), Aldemar (IAP Luziânia), Azevedo (Diretoria), Antônio Leal (IAP Santa Maria), João Damasceno (IAP's Samambaia e Recanto das Emas), Claudemir (Diretoria e IAP Sobradinho), Marcos Willian (Diretoria, IAP's São Sebastião e Itapoã); Missionários: Olímpio (IAP Pedregal), Tadeu Afonso (IAP Planaltina do GO), Edvaldo (IAP Gama), Jean Peter (IAP's Samambaia e Recanto das Emas); Obreiro Numas (Samambaia e Recanto das Emas). O pastor Reinaldo (IAP Planaltina do DF) não compareceu pois estava em viagem.

Após a abertura, feita pelo Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF, os pastores tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências nos campos em que atuam e, juntos, traçarem estratégias, sobretudo, para que mais pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho de Cristo nas igrejas locais.

Na ocasião, o irmão Cicero Basílio fez uma exposição do cenário financeiro e apresentou a avaliação das igrejas. Louvamos a Deus e parabenizamos este querido irmão pelo excelente trabalho que tem realizado na área contábil e administrativa de nossa Convenção.

Também o Pr. Marcos Willian, secretário da Convenção DF solicitou a atenção dos nossos pastores quanto a entrega da ficha de indicadores e informou que em breve teremos treinamentos nessa área para nossas secretárias locais.

Agradecemos imensamente pela presença de praticamente todos nossos pastores. Isso demonstra a responsabilidade e o amor que cada um têm com Causa do Mestre.

Veja fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário