O Departamento Infanto-Juvenil da Igreja Adventista da Promessa no Distrito Federal está preparando um divertido passeio para a nossa criançada.
Com a graça de Deus, o evento deverá acontecer no dia 27 de fevereiro na Chácara Esplendor (Ponte Alta, Gama- DF), mesmo local onde aconteceu a 1ª Taça Metanóia, da Rumap.
O DIJAP- DF divulga a todos os pais o cronograma do evento:
10 horas – Chegada das crianças ao local e entrega de crachás por equipes;
10h 15min – Devocional (louvor e oração);
10h 25min – Instruções e regras sobre o comportamento no local;
10h 30min – Brincadeiras coordenadas pelos orientadores;
12 horas – Almoço (arroz, frango com molho, purê de batatas e refrigerante);
13h 30min – Diversão garantida: Futebol, vôlei, cama elástica, piscina (com guarda-vidas) e algodão-doce à vontade;
16h 30min – Premiação das equipes;
17 horas – Encerramento e despedida;
17h 15min – Lanche. Após o lanche, todos estarão liberados.
TRANSPORTE: O transporte das crianças até o local ficará por conta dos Dijap’s locais, juntamente com a diretoria de suas respectivas igrejas.
IDADE PARA PARTICIPAR: De 5 a 14 anos.
AUTORIZAÇÃO: O DIJAP Regional enviou para todas as igrejas uma autorização que deverá ser preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis de cada criança. Nenhuma criança poderá participar do evento sem essa autorização preenchida e devidamente assinada.
PARTICIPAÇÃO DOS PAIS: A participação é restrita apenas às crianças. É vedada a participação dos pais, pois, não dispomos de estrutura adequada para receber essa quantidade de adultos.
Para obter maiores informações, entre em contato com o DIJAP Regional, irmã Iraíde Macedo, através do número (61) 9268-5966 ou no escritório regional, telefone número (61) 3323-4881.
Com a graça de Deus, o evento deverá acontecer no dia 27 de fevereiro na Chácara Esplendor (Ponte Alta, Gama- DF), mesmo local onde aconteceu a 1ª Taça Metanóia, da Rumap.
O DIJAP- DF divulga a todos os pais o cronograma do evento:
10 horas – Chegada das crianças ao local e entrega de crachás por equipes;
10h 15min – Devocional (louvor e oração);
10h 25min – Instruções e regras sobre o comportamento no local;
10h 30min – Brincadeiras coordenadas pelos orientadores;
12 horas – Almoço (arroz, frango com molho, purê de batatas e refrigerante);
13h 30min – Diversão garantida: Futebol, vôlei, cama elástica, piscina (com guarda-vidas) e algodão-doce à vontade;
16h 30min – Premiação das equipes;
17 horas – Encerramento e despedida;
17h 15min – Lanche. Após o lanche, todos estarão liberados.
TRANSPORTE: O transporte das crianças até o local ficará por conta dos Dijap’s locais, juntamente com a diretoria de suas respectivas igrejas.
IDADE PARA PARTICIPAR: De 5 a 14 anos.
AUTORIZAÇÃO: O DIJAP Regional enviou para todas as igrejas uma autorização que deverá ser preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis de cada criança. Nenhuma criança poderá participar do evento sem essa autorização preenchida e devidamente assinada.
PARTICIPAÇÃO DOS PAIS: A participação é restrita apenas às crianças. É vedada a participação dos pais, pois, não dispomos de estrutura adequada para receber essa quantidade de adultos.
Para obter maiores informações, entre em contato com o DIJAP Regional, irmã Iraíde Macedo, através do número (61) 9268-5966 ou no escritório regional, telefone número (61) 3323-4881.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário