Convocações da Diretoria da Convenção no DF

Caros irmãos, a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo sejam com todos vocês.

A Diretoria da Convenção da IAP no Distrito Federal convoca a todos os pastores efetivos  para uma reunião administrativa à realizar-se no dia 15 deste mês de fevereiro (terça-feira), às 14 horas, no escritório regional.

A Diretoria também convoca os líderes de grupos de louvor de todas as igrejas para uma reunião no dia 12 de março, às 15 horas, no escritório regional, para a formação do DEMAP regional. Atenção: Somente os líderes de grupos de louvor estão convocados.

Atenciosamente,

Equipe de comunicação
P/ Pr. Claudemir Grovo

***

2 comentários:

  1. Olá irmãos, a paz do Senhor Jesus seja com todos. Sou menbro da IAP de planltina DF, e fico muito feliz com a criação do primeiro programa evangelico da IAP; embora não chegue aqui. Pergunto: Por que não centralizar a rádio no plano? Assim, todos poderiam ouvir e participar.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor. Caro irmão (ã), primeiramente agradecemos o seu comentário e interesse no bom andamento da Causa do Mestre.

    Como os irmãos tem acompanhado, nos últimos anos o Setor DF está em crescente desenvolvimento. Nesse processo, certamente, existem áreas ainda que necessitem de atenção especial.

    Entretanto, o Programa Tempo de Avivamento está entre as mais recentes vitórias alcançadas.

    Gostaríamos muito de ter um programa de rádio que alcançasse todas as cidades do Distrito Federal e do Entorno, porém, o elevado custo de manutenção para um programa com esta abrangência, neste momento, torna-se inviável.

    Uma informação animadora é a de que antes mesmo de inaugurarmos o Programa Tempo de Avivamento na rádio atual, estamos buscando informações sobre como montar nossa própria estação de rádio via internet transmitindo o Evangelho de Cristo para qualquer lugar do mundo. Ainda estamos nessa luta! Mas precisamos das orações e contribuições de todo o povo de Deus aqui do DF e demais igrejas. Deus vos abençoe e continuem comentando. Abraços!

    Ms. Arildo Gomes
    Equipe de Comunicação

    ResponderExcluir