Acidente de trânsito: Pastores do DF recebem livramento de Deus


Carro saiu da pista e despencou 10 metros ladeira abaixo. Graças a Deus, ninguém se feriu.

Na noite de sábado, 28 de maio, viajavam de Brasília para São Paulo os pastores Claudemir Grovo, Marcos Ramos de Souza, Antônio Barbosa Azevedo, o obreiro Olímpio Pereira da Cruz e a irmã Dayane Guedes para participarem de reuniões administrativas.

Ao passar pela cidade de Uberlândia (MG), o condutor perdeu o controle do veículo que avançou contra a lateral da pista despencando cerca de 10 metros ladeira abaixo. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada. Graças a Deus ninguém se feriu.

Assim que foi informado sobre o acontecimento, o pastor Nilton Pereira Souza viajou com o seu automóvel de Brasília até o local do acidente, chegando por volta das 7h da manhã para socorrer os nossos irmãos, que puderam seguir viajem à São Paulo.

O pastor Grovo comenta o acontecimento: "Foi um grande livramento de Deus!". Deus realmente estendeu as Suas mãos poupando os nossos pastores do pior.

Levantemos as nossas mãos para agradecer esse grande livramento que Deus deu aos seus servos. Que todos os promessistas continuem intercedendo uns pelos outros.

***

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus Particularmente pelo grande livramento chego a seguinte conclusão Deus nos ama somos queridos por Deus. nesse mesmo lugar varios acidentes aconteceram segundos moradores e com vitimas fatais, no ultimo acidente um caminhão caiu e o motorista morreu, nesse acidente o caminhão quebrou a proteção da rodovia e foi a mesma que segurou o nosso veiculo para que não continuasse a descer graças a Deus que os anjos do Senhor nos livrou desse acidente. posso dizer junto com nossos companheiros Deus ama os pastores de Brasilia, Diretoria da Convenção do Distrito Federal

    ResponderExcluir