Primeiro vestibular da FATAP realizado no Distrito Federal

Ocorreu no dia 24 de abril de 2012, com a graça de Deus, o primeiro vestibular para ingresso na Faculdade de Teologia Adventista da Promessa - Unidade Distrito Federal (FATAP - DF).

O evento aconteceu nas dependências da IAP em Taguatinga e contou com 29 participantes de várias cidades do Entorno de Brasília. A próxima chamada será anunciada nas igrejas locais e aqui em nosso site, e a aula inaugural está prevista para os dias 26 e 27 de maio, a confirmar.

A Diretoria da Convenção Distrito Federal agradece o empenho de todos os participantes e demais irmãos envolvidos neste grandioso projeto. Deus sabe quantas lutas enfrentamos para a concretização deste sonho e, graças ao Senhor, está se tornando realidade.

Confira algumas fotos do nosso vestibular:



Um comentário:

  1. Sonhos e projetos caminham juntos e esse foi uns dos sonhos que se concretizou-se em nossa Convenção a Chegada da FATAP que trara mudanças profundas em nossa região, a IAP se fortalecera e se consolidara na area Teologica e Doutrinaria, agradecemos a Deus por essa conquista e a Diretoria da Convenção do Distrito Federal e a Direoria da FATAP. Pastores Marcos Ramos de Souza, Marcos William Silva de Sousa, Antonio Barboza Azevedo, e Gizele Ramos. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir