Simpósio de organização eclesiástica

Por iniciativa da Diretoria Geral, todas as Convenções Regionais terão Simpósios de Organização Eclesiástica, até agosto de 2012. O primeiro evento ocorreu no Distrito Federal, neste sábado, 31 de março.

Trata-se de uma Reunião Administrativa, onde toda liderança regional é convocada para conhecer em detalhes o planejamento estratégico, aspectos financeiros, contábeis e jurídicos, além da Reforma Administrativa.

O evento teve a direção do Pr. Claudemir Grovo, superintendente e contou com os representantes da Diretoria Geral: Pr. Hermes Brito (vice-presidente); Pr. Otoniel Alves (diretor financeiro) Pr. Gilberto Coelho (segundo diretor financeiro) e Pr. Epaminondas Rodrigues (responsável pela Contabilidade geral).

Toda a liderança participou e o evento cumpriu seu propósito de disseminar informações e esclarecer dúvidas, graças ao Senhor.




Um comentário:

  1. A IAP Prossegue dentro de seu planejamento de organização visando a consolidação de projetos que fara com que a Convenção do Distrito Federal alcance seus objetivos, pela graça de Deus nesse sabado dia 31/03/2012 na IAP de Sobradinho recebemos importantes informações a respeito do sistema da reforma administrativa da IAP. nossos agradecimentos a todos os Promessistas do DF. abraços, participação de 152 pessoas.

    ResponderExcluir