Dia da Criança Promessista será comemorado com grande festa


O Departamento Infanto-Juvenil Regional reunirá todos os DIJAP's das igrejas locais para uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança Promessista.

O evento está marcado para o dia 10 de novembro, a partir das 14 horas, em Sobradinho. Todos os pastores e líderes estão convocados a participarem.

Um comentário:

  1. O Que tenho feito realmente para o crescimento da minha igreja, convenção, e departamento regionais, tem pessoas que gostam de cobrar de criticar porém pouco se tem feito para que essa realidade mude. pensando a Convenção do Distrito Federal a longos quatro anos tem se esforçado para investir em aréas estrategicas, como nossas crianças, precisamos ter pessoas capacitadas e compententes para ensina-las, trazendo concientização aos pais que são os principais responsavéis pela educação desses filhos que amanhã serão membros, consagrados e pastores da IAP. quero aqui agradecer a equipe do DIJAP na pessoa da Diretora Iraide que com sua equipe vem trabalhando maravilhosamente a frente do DIJAP regional da Convenção do Distrito Federal trabalho igual reaalizado em Sobradinho vem somar os grandes esforços dessa equipe brilhante. Deus os abençoe nunca desistam dessa nobre missão formar cidadões do céu. Parabéns DIJAP regional.

    ResponderExcluir