Novo missionário é empossado no DF

Missionário Tadeu é o novo responsável pela IAP Planaltina (GO)


Foi com satisfação que  na última semana, depois de ter servido por vários anos a IAP Planaltina (GO), o missionário Olímpio Pereira da Cruz passou a liderança dessa IAP ao missionário Tadeu Afonso.

O novo missionário recebeu posse pela imposição das mãos do Pr. Claudemir Grovo, superintendente da Convenção DF. Todos se alegraram no culto de posse, onde a igreja se fez presente e orou em favor dos servos de Deus.

Pr. Grovo ministrando a posse ao Ms. Tadeu e a igreja orando.
Ms. Olímpio (esq.) e Ms. Tadeu juntos louvando ao Senhor

2 comentários:

  1. Nossas igrejas passaram por momentos dificeis nesses ultimos anos, muitas lutas enfraqueceram essas IAPS porém Deus levanou homens honestos, sinceros e que amam a sua causa, eles oraram discipularam nossos irmãos levando os a evangelizarem nossas almas para o reino, muitos estudos biblicos, grupos familiares, hoje fica aqui nossos agradecimentos ao Missionário Olimpio e a Lina pelo lindo trabalho de recuperação dessa querida IAP. Hoje uma realidade totalmente diferente, muitas novas pessoas uma igreja feliz na presença do Senhor. Obrigado Olimpio pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Missionário Tadeu que sejaq dado continuidade ao Projeto Semear da mesma forma que o Missionário Olimpio fez, que sua estadia em Planaltina do GO seja grandemente abençoada pelo Senhor da Igreja e que ganhe muitas almas para CRISTO. Seja bem vindo em Nome de JESUS. abraços.

    ResponderExcluir