Pastores e esposas do DF são fortalecidos

Congresso Ministerial traz reflexão e quebrantamento

Nos dias 16 a  18 de abril de 2010, foi realizado o Congresso Ministerial no Setor Distrito Federal, com a participação de 100% dos 17 pastores e esposas. Foi um final de semana de reflexão, oração e quebrantamento diante do Senhor da igreja. Os participantes tiveram a oportunidade de rever posturas e atitudes, tanto na vida familiar como na vida ministerial.

No sábado pela manhã, o Pr. Aldo de Oliveira, diretor do Departamento Ministerial, ministrou sobre O Chamado do Pastor. Em seguida, Dsa. Marilsa Alves enfocou A Família do Pastor, contando sua própria vivência como esposa de pastor. No período da tarde, o Pr. Elias Alves discorreu sobre O Pastor e a Igreja e a Dsa. Lilian Mendes abordou O Pastor e o Mundo. As palestras foram bastante participativas, demonstrando o interesse de todos.

À noite, os casais participaram de um jantar muito especial, preparado com muito carinho pela equipe organizadora.

No domingo pela manhã, foram realizadas atividades específicas para homens e mulheres. A participação de todos foi tão intensa e enriquecedora, que os dirigentes encerraram a atividade às 12h30, lamentando que não houvesse mais tempo disponível. Depois, os casais tiveram um momento precioso na presença do Senhor, em que confessaram erros um ao outro e pediram perdão. A presença do Espírito Santo foi marcante em todo o tempo. O Pr. Claudemir Grovo, diretor do setor, falou emocionado ao final do evento, agradecendo a Deus por tudo o que ele tem feito em sua igreja naquele lugar, e agradecendo também a todos os organizadores e participantes. Deus seja louvado pela renovação que ele está trazendo a muitos pastores e esposas!






Um comentário:

  1. Quero dar os meus parabéns pela realização dessa festa maravilhosa que Deus continue capacitando a equipe do DEMI na pessoa do Pr. Aldo pois tem sido bençãos em nossas vidas se fosse para dar nota com certeza 10. obrigado a todos os nossos pastores que estiveram presentes 100%. Pr. Claudemir Diretor do Setor.

    ResponderExcluir