Reinauguração da IAP em Sobradinho e inauguração em Santa Maria

O dia 30 de janeiro marcou a história da IAP no setor Distrito Federal. Nessa data, o povo promessista celebrou ao Senhor por duas grandes vitórias. Uma delas foi a reinauguração da IAP em Sobradinho, aguardada pelos irmãos havia 10 anos. Participaram da solenidade os pastores José Lima, presidente geral da IAP, e Hermes Brito, vice-presidente. O Pr. Claudemir Grovo, diretor do setor, fez o lançamento da Revista Promessista do Distrito Federal.

Nesse clima festivo, tomou posse o novo pastor da igreja, Pr. Cláudio Alves dos Santos, proveniente da Região Paulistana, a quem toda a igreja recebeu calorosamente.

As crianças do Projeto Amigo do Dijap apresentaram maravilhosos louvores ao Senhor. O projeto acontece há vários anos e busca o envolvimento de crianças da comunidade.

Nos dois cultos, no dia 30 e 31 de janeiro, o Pr. Lima foi o preletor, ministrando a palavra de Deus de forma veemente e cheio do Espírito Santo. O Pr. Hermes explanou sobre o projeto de Missões e Evangelismo para 2010 – O Semeador Saiu a Semear – e o Projeto Santificar, incentivando o povo promessista a perseguir a santificação e a salvação de vidas.

Também no dia 30, o setor inaugurou mais um templo, localizado na Cidade Satélite de Santa Maria, com capacidade para 300 pessoas. Que Deus abençoe imensamente os pastores Cezar Augusto Nunes Rocha e Cícero Viana e todos os irmãos dessa igreja amada, e acrescente naquele lugar muitas vidas ao seu rebanho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário