Testemunho: DEUS CURA!

Testemunho de cura da irmã Izete Rocha da Silva, da IAP em Planaltina do Goiás.

Em janeiro de 2009 a irmã Izete sentia algo estranho no seio. Preocupada, foi ao médico afim de saber o que estava acontecendo e logo o médico solicitou um exame, no qual foi constatado que a irmã Izete tinha um nódulo cancerígeno; o que trouxe muitas preocupações à família que até entrou em um certo desespero, chegando a viajar para o Nordeste para visitar a mãe, pensando que não haveria a cura.

Para a glória de Deus, em um domingo do mês de outubro de 2010, numa oração fervorosa, o Senhor Deus fez o milagre, curando a nossa irmã Izete.

Sentindo a cura, voltou ao médico que fez novos exames e confirmou que não havia mais nada! E isso trouxe grande alegria para nossa irmã.

A irmã Izete dá o seu testemunho para que o nome do Senhor, nosso Deus, seja glorificado! Amém.

***

2 comentários:

  1. gloria a Deus!isso mostra q o Senhor cura sim!oSenhor da igreja ainda opera e faz maravilhas!basta crermos

    ResponderExcluir
  2. Deus tem feito maravilhas em nosso meio apesar dos ceticos e incredulos afirmarem ao contrario o Senhor tem feito muitas maravilhas no meio de seu povo e o mais importante ninguem aparece para dizer eu orei e a irmã foi curada isso quer dizer que a igreja do senhor orou e o milagre foi operado, precizamos deixar de colocar nossa fé em estrelas homens e firma-la em Cristo nosso Senhor. Deus a abençoe minha irmã pela grande benção. abraços.a irmã Izete e recem convertida congrega na IAP Planaltina do GO.

    ResponderExcluir